sexta-feira, 25 de junho de 2021

Grupo Bolsonarista pode abrir espaço para nomes de aliados no RN

Rogério Marinho fala sobre possibilidade de sua candidatura e de Fábio Faria no estado: "Não acredito que haverá espaço para os dois"  

(Imagem: reprodução TCM)

Os dois representantes do RN no alto escalão do Governo Federal são cotados para representar o grupo do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022 no estado. São ventiladas as disputas pelo Governo, ou Senado, ou os dois. Mas o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, diz que "poderá haver a candidatura de Fábio (Faria) e poderá aparecer a nossa candidatura, mas não acredito que haverá espaço para os dois".

Comedido, o ex-deputado acredita que existem outros personagens no processo político do RN que precisarão se compor, "até porque, quando se fala em aliança, as forças políticas tem que ser consideradas". 

Para ele, é importante atrair segmentos da sociedade representados por forças políticas que estão no cenário e que serão importantes no processo de apresentação de uma chapa.

O ministro falou sobre o assunto no programa Cenário Político (TCM Telecom), nesta quinta-feira (24). Para ver trecho da fala, clique aqui.

"Candidato a ser um bom ministro"

Ele ainda disse que atrapalha se debruçar sobre esse tema no momento. Diz que haverá uma candidatura que vai se contrapor ao atual governo estadual e é uma candidatura que tenha ideias e propostas: "O que nós vemos hoje é o estado preocupado em fazer o feijão com arroz".


Postar um comentário