Guarda Civil Municipal atende mais de 2 mil ocorrências em seis meses em Mossoró

Compartilhar

A Prefeitura de Mossoró divulgou, nesta segunda-feira (12), o balanço das ações da Guarda Civil Municipal. No primeiro semestre de 2021, a GCM atendeu 2.324 ocorrências na área urbana e rural.

Foto: Wilson Moreno/SECOM/PMM

A metodologia de patrulhamento preventivo utilizada pela GCM resultou na recuperação de 29 veículos em seis meses. O comandante da corporação, Thiago Fernandes, pontuou que o trabalho vem sendo realizado para fortalecer a segurança do município.

O relatório estatístico por região do Centro Integrado de Operações de Trânsito e Segurança Pública, aponta o Centro da cidade com mais ocorrências (603). Em seguida o bairro Santo Antônio (431), Alto de São Manoel (86) e Aeroporto (85). Somente no mês de Junho a GCM atendeu 475 chamados.

A Guarda Civil Municipal conta com o número 153 para receber denúncias. O atendimento funciona 24h por dia, a ligação é gratuita. A central de atendimento ainda dispõe do número (84) 9 8631-7000, o solicitante poderá enviar texto, fotos, áudios, vídeos e localização do fato. O denunciante terá o sigilo preservado.

Compartilhar
Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA