terça-feira, 6 de julho de 2021

Mossoró inicia hoje vacinação de caminhoneiros no SESI

A Prefeitura de Mossoró anunciou, nesta terça-feira (06), a vacinação contra Covid-19 para os caminhoneiros. A vacinação começa hoje às 12h no ginásio do Sesi, no bairro Doze Anos.

Foto: Wilson Moreno (Secom /PMM)

Os profissionais devem ter mais de 18 anos e apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Carteira de trabalho, ou crachá funcional, ou contracheque com documento de identidade, ou carteira de sócios de sindicatos de transportes (categoria profissional) ou cooperativas de transporte ou comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC) e comprovante de residência. Todos os comprovantes devem ser acompanhados da carteira de habilitação (para motorista categoria C ou E).

O município segue vacinando pessoas sem comorbidades a partir de 39 anos. Esse público deve apresentar originais e cópias de documento oficial com foto e comprovante de residência. O Sesi funciona das 8h às 16h de segunda à sábado para vacinação.

Mossoró recebe mais de 16 mil doses de vacinas contra Covid-19

Mossoró recebeu 16.405 doses de imunizantes contra a Covid-19. Elas foram entregues ao município no final da tarde da última segunda-feira (05), 3.235 doses da Janssen, 10.210 doses da vacina de Astrazeneca/Oxford e 2.960 doses da Coronavac. A última remessa totalizou, então, 16.405 doses.