terça-feira, 6 de julho de 2021

Revista "Ispia Só" revela diversos projetos fotográficos e audiovisuais, produzidos por profissionais potiguares

Se você tem interesse em conhecer trabalhos culturais promovidos por potiguares, o lugar certo é na "Ispia Só". A revista mossoroense, que foi lançada no sábado 03/07, traz matérias, entrevistas e muita dica bacana de produtos fotográficos e audiovisuais genuinamente desenvolvidos por gente nordestina.


Em suas páginas, histórias interessantes e curiosas sobre como vários dos personagens iniciaram nos ramos da fotografia e do audiovisual, dos seus anseios, conquistas, identidades e do que esperam para o futuro da cultura de Mossoró e região.

A publicação, que foi produzida de forma remota, está acessível através de um link publicado em uma plataforma de leitura online e na rede social Instagram do jornalista e idealizador Alexandre Fonseca, no @_lexfonseca.


"Tivemos algumas dificuldades no processo de produção. Com a pandemia, não promovemos encontros presenciais e a alternativa foi realizar as entrevistas e captação do material, remotamente. No fim, deu tudo certo." (@_lexfonseca)

A revista "Ispia Só" foi idealizada com o apoio da Lei Aldir Blanc e da Secretaria de Cultura de Mossoró e conta com a colaboração dos jornalistas Emanuela de Sousa, Isaiana Santos, Lamonier Araújo e da diagramadora e ilustradora Renata Nolasco.

"Muito feliz com o projeto, por enxergar que esse é o momento de deixar registrado na história da cultura de Mossoró e região, o avanço destes dois cenários artísticos. Não deixe de ler."