Prefeitura de Mossoró reabre Unidade de Saúde Básica do Ouro Negro após reforma

Compartilhar
A Prefeitura de Mossoró reabriu à população na manhã de hoje (22), a Unidade Básica de Saúde Chico Porto, situada no Ouro Negro. A solenidade de entrega da reforma concluída contou com a presença do prefeito Allyson Bezerra (SDD).

Foto: Allan Phablo PMM/SECOM

A obra estava paralisada e já se arrastava há 3 anos,  gerando transtornos aos servidores e aos usuários da UBS. "Nós encontramos uma obra parada, que sofria há 3 anos com inúmeras paralisações e readequações e em poucos meses nossa gestão concluiu a reforma. Hoje estamos vendo que a unidade oferecerá melhores condições de trabalho e de atendimento", disse Morgana Dantas, titular da pasta.

De acordo com o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, a reforma entregou salas de esterelização, consultórios, sala da enfermagem, banheiros e farmácia. "Ainda contemplamos a questão da acessibilidade, então é uma reforma que vai atender toda a população do Aeroporto 1, do Ouro Negro e do Nova Betânia com mais qualidade nos serviços e salubridade"

Segundo a diretora da UBS, Renata Oliveira, "antes era uma situação de insalubridade com uma reforma iniciada em 2018 que não saía do lugar e com nossos profissionais tendo que trabalhar em meio a uma reforma sem fim, agora poderemos receber os nossos usuários com dignidade".
Compartilhar
Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA