segunda-feira, 26 de julho de 2021

Senador se envolve em nova polêmica com declarações machistas

Desta vez, ele deu sua "opinião" sobre o caso de Joice Hasselmann

Depois da polêmica que movimentou o fim de semana, o senador Styvenson voltou a dar novas declarações infelizes sobre mulheres vítimas de violência.

No último sábado, foi uma fala que circulou nas redes sociais, extraída de uma live do senador, em que questionava a culpabilidade de uma mulher vítima de violência policial.

O caso gerou reações nas redes sociais e na imprensa. A bancada feminina do Senado divulgou nota de repúdio e a deputada Natália Bonavides denunciou o parlamentar no Conselho de Ética do Senado por descumprir o Código de Ética e Decoro Parlamentar.

Mas mesmo depois disso, hoje (26), o capitão Styvenson deu novas declarações machistas. Dessa vez, sobre o caso da deputada federal do PSL, Joice Hasselmann. O senador divulgou sua versão "imaginária" sobre o assunto. Veja o vídeo:

A deputada Joice Hasselmann declarou hoje que registrou um Boletim de Ocorrência contra o senador. Segundo Hasselmann, o parlamentar é um "marmanjão de músculos, metido a delegado", que está cumprindo recomendações de pessoas do governo federal.

Postar um comentário