A mostra é uma das três manifestações culturais ligadas ao "Prêmio Fomento 2019", ao qual o "Projeto Vida" foi classificado na categoria "Prêmio Audiovisual Nestor Saboya"
Após quase dois anos de pandemia, algumas iniciativas culturais estão voltando a ser promovidas presencialmente e com a reabertura das atividades do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, uma mostra audiovisual será realizada aqui em Mossoró.
Os documentários do "Projeto Vida", titulados "Primeiro Passo", "Bigode Taekwondo" e "Um Sinal para o Futuro", serão exibidos em sessão única, na próxima quarta-feira (08), às 19h30.
A entrada é gratuita, mas a organização solicita a quem puder, que leve um quilo de alimento não perecível. A Casa do Estudante será beneficiada com o ato solidário.
A mostra é uma das três manifestações culturais ligadas ao "Prêmio Fomento 2019", ao qual o "Projeto Vida", foi classificado na categoria "Prêmio Audiovisual Nestor Saboya", em publicação feita no JOM 538, do dia 29 de novembro de 2019.
É obrigatório o uso de máscara. Grupos de familiares e amigos no interior do Teatro devem buscar por acentos distantes uns dos outros, evitando aglomeração.
Sinopses:
Primeiro Passo
Lígia Ferreira tem sua história de superação contada no documentário de 8 minutos. A personagem resolveu dar o primeiro passo rumo ao emagrecimento, promoveu reeducação alimentar em sua vida e se propôs a fazer exercícios físicos.
Bigode Taekwondo
Aborda durante 18 minutos, a realidade de um projeto comunitário que luta por melhores condições de espaço e equipamentos para treinos. Uma iniciativa dentro da cidade de Mossoró/RN, que contempla jovens e adolescentes, entregando uma perspectiva de um futuro melhor em direção aos valores e cidadania, através do esporte.
Um Sinal para o Futuro
Acompanhamos durante alguns meses a história de Fernando, um jovem que conseguiu restabelecer seus passos, longe da dependência química e fora das ruas, refazendo seu destino com muitas vitórias. O produto possui 16 minutos.
Postar um comentário