quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Vereador independente passa a integrar bancada Governista na Câmara de Mossoró

De família historicamente rosalbista, Lucas da malhas disse ainda que seus pedidos, que sempre fazia de forma independente, vinham sendo atendidos pelo executivo municipal

Prefeito Allyson e o vereador Lucas (Foto: Elizângela Moura / rádio TCM 95 FM)

Do Diário Político

Na manhã desta quinta-feira (16/09) por meio de entrevista a repórter Elizângela Moura da Rádio TCM 95 FM, o vereador de Mossoró Lucas das malhas (MDB) confirmou sua definição política junto a bancada de Governo na Câmara de mossoroense.

“Eu disse que iria analisar os seis primeiros meses de gestão para poder me posicionar. Nesses seis meses sempre tive no diálogo com o prefeito Allyson Bezerra e hoje eu vejo que Mossoró caminha a passos largos no rumo do desenvolvimento. Realmente Mossoró tem mudado, ele tem se esforçado muito para trazer benefício o povo de Mossoró. Então, neste diálogo, decidimos contribuir. Somos lá do Alto São Manoel, somos do mesmo bairro e o Alto São Manoel tem muito a ganhar com essa união e estamos aqui para contribuir no que for preciso”, detalhou o parlamentar.

A repórter Elizângela questionou o que verdadeiramente levou ao vereador a fazer agora parte da situação. “Sempre me mantive como independente, mas nesse momento oportuno decidimos nos posicionar dessa forma e justamente por isso porque tenho percebido o grande trabalho que o Prefeito tem feito em Mossoró”.

De família historicamente rosalbista, Lucas da malhas disse ainda que seus pedidos, que sempre fazia de forma independente, vinham sendo atendidos pelo executivo municipal. Antes da decisão conversou com pessoas próximas como amigos, eleitores e sua avó, a ex-vereadora Maria das malhas. “Vi que esse era um momento muito oportuno para contribuir para este que tem colocado Mossoró no rumo do desenvolvimento. Mossoró só tem a ganhar com essa união, né? Dois jovens que sonham em fazer o melhor para Mossoró”, finalizou.

Com a confirmação do vereador Lucas o governismo no legislativo conta agora com 18 vereadores.

Outros quatro compõem a oposição (Francisco Carlos-PP, Larissa Rosado-PSDB, Didi de Arnor-Republicanos e Marleide Cunha-PT) e um está no Bloco Independente (Pablo Aires-PSB).

Postar um comentário