terça-feira, 19 de outubro de 2021

Prefeitura de Mossoró reúne vendedores para organização dos espaços nos cemitérios no Dia de Finados

O encontro foi realizado no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró realizou, no último sábado (16), reunião com os vendedores que desejam comercializar produtos nos cemitérios públicos no próximo Dia de Finados.

Os comerciantes foram orientados quanto ao uso das áreas nos cemitérios São Sebastião e Novo Tempo. Durante a reunião, foi promovido sorteio dos espaços e cadastramento dos vendedores.

O diretor executivo de Meio Ambiente e Urbanismo ainda explicou as próximas fases do processo. “Na quinta-feira, esses vendedores que aqui participaram do processo vão se dirigir à secretaria para pegar a autorização temporária do local específico. O nosso setor de fiscalização em conjunto com o setor de mobilidade urbana irá demarcar os locais para que os vendedores possam se instalar de maneira segura”, completou Cleciano Rebouças.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, são 40 vagas para comerciantes no Cemitério Novo Tempo e 60 vagas no Cemitério São Sebastião, divididas em duas formas: alguns vão poder se instalar desde as 18h do sábado (30) e outros na segunda-feira (1º), a partir das 18h.

*Com informações da SECOM/PMM

Postar um comentário