segunda-feira, 8 de novembro de 2021

PSDB-RN realiza evento com foco na valorização da mulher na política

Durante o evento, diversas mulheres, como a ex-deputada Sandra Rosado, deram depoimentos sobre a importância da política como indutor de transformação na vida das pessoas. 

Com o tema "A força da mulher potiguar", o PDSB Mulher do Rio Grande do Norte, que tem a vereadora Larissa Rosado como presidente, realizou encontro na manhã desta segunda-feira,08, para discutir o fortalecimento da participação feminina na política. 

O evento contou com cerca de 200 tucanas de todo o Estado, que assistiram a palestras sobre Violência Política, com a advogada Elisangela Fernandes, Os desafios da mulher multitarefa, profissional de educação física, com Leila Maia, Feminismo e a importância da mulher na política, com Carla Fernandes, professora da UFRN,  Inteligência Emocional, com Rosângela Patrício, vice-prefeita de Alexandria e Mulheres na Política, com a deputada estadual Eudiane Macedo. 

Ezequiel Ferreira, presidente estadual da legenda, declarou apoio às mulheres do partido. "Nosso partido tem hoje 8 prefeitas, 7 vice-prefeita e 62 vereadoras. Para 2022 a prioridade é valorizar a participação feminina na política e esse número aumentar muito mais", afirmou o presidente.





Postar um comentário