segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Viva Rio Branco retorna com diversidade de serviços e grande público

A programação contou, além da tradicional dança, com diversos serviços de aferição, testes e orientações na área de saúde, bem como atividades de lazer para crianças e adolescentes

(Foto: Wilson Moreno)

O projeto “Viva Rio Branco”, da Prefeitura de Mossoró, que reserva à população mossoroense espaço ao longo do Corredor Cultural para caminhada, corrida, pedalada e patinação, ganhou neste domingo (7) o retorno das atividades coletivas que compõem a programação dominical.

Na programação deste domingo, a Prefeitura contou com a participação simultânea das cinco universidades parceiras no projeto (UERN, UnP, Uninassau, Católica e Facene), que ocuparam os três polos instalados ao longo do Corredor Cultural, ofertando serviços através de seus profissionais.

O projeto “Viva Rio Branco” é uma realização da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e conta com apoio de outras pastas, como a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito.

A partir da próxima semana, as universidades parceiras seguirão escala, revezando-se na condução das atividades no “Viva Rio Branco”. A programação de novembro já está definida:

Dia 14/11 – Universidade Católica

Dia 21/11 – Facene

Dia 28/11 – Não haverá programação do “Viva Rio Branco”. Nessa data será realizada no Corredor Cultural, a 72ª Corrida Ciclística Governador Dix-sept Rosado.

Postar um comentário