quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Fábio Faria chega a Mossoró para conversas políticas e administrativas

Do Blog Carlos Santos - O ministro das Comunicações e deputado federal licenciado, Fábio Faria (PSD), tem compromissos políticos e administrativos à noite dessa quinta-feira (2) em Mossoró

Prefeito recebeu Fábio Faria e ministro João Roma (Cidadania) em junho desse ano, apresentando pauta de reivindicações que estão sendo atendidas (Foto: Célio Duarte)

Às 18h, ele chega à cidade ao desembarcar no Aeroporto Dix-sept Rosado; às 18h30 visitará  a Faculdade Católica do RN e às 19h30 a Câmara Municipal de Mossoró.

Ele será recepcionado por diversas autoridades locais, como o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).

Abrindo portas

Parceria político-administrativa está sendo afinada entre os dois políticos, como o próprio ministro adiantou em entrevista essa semana ao programa Jornal da Tarde da Rádio Rural de Mossoró (veja AQUI).

Em Brasília, Fábio Faria tem aberto portas do governo ao encaminhamentos de projetos e liberação de recursos à municipalidade, em especial à saúde, educação e infraestrutura, como se fosse um deputado de referência do municípo. O prefeito não tinha, até então, nenhum representante em Brasília para fazer essa ponte com Governo Federal, não obstante governar a segunda maior prefeitura do RN.

Postar um comentário