terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Mossoró terá show de Khrystal nesta quinta-feira

Estreia acontece na quarta, 8, em Natal, depois segue para Caicó e Mossoró. Os shows são para divulgar o álbum Romã, gravado em Natal e lançado na Mostra Sesc de Arte e Cultura 2021 


A “Turnê Sesc com Duo Groove & Khrystal”, para divulgação do novo álbum Romã, acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro, em Caicó, Mossoró e Natal. A ação é uma iniciativa cultural promovida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc RN. 

O evento terá participação especial do percussionista Ramon Gabriel. A obra apresenta cinco temas inéditos e contou com as participações de Mestrinho e Roberta Sá. A turnê começa no dia 8/12, às 19 horas, no Sesc Zona Norte, e segue nos dias 9 e 10, nas unidades de Mossoró e Caicó, também às 19 horas.

Sérgio Groove e Khrystal são potiguares e se conhecem há anos. O primeiro projeto em duo – o show “Groove e Khrystal” – aconteceu em fevereiro de 2020 com um circuito de shows pelas salas do BNB do Ceará, com repertório baseado nas memórias afetivas deles. Com a chegada da pandemia, as composições foram surgindo e resultando no primeiro lançamento, todo composto e produzido pela dupla. 

“Representa junção de forças, a partilha de experiências, o desejo de experimentos sonoros e a harmonia entre gêneros para além das relações amorosas. O EP Romã é celebrativo e atenta para as questões de saúde emocional. Fala de fé e positividade com raízes fincadas no Nordeste, com diálogo aberto com o mundo”, afirma Khrystal. 

Turnê Duo Groove & Khrystal 

8/12 (quarta-feira), às 19 horas, no Sesc Zona Norte. Rua Paranduva, 2.873. Conj. Santa Catarina. 

9/12 (quinta-feira), às 19h, no Sesc Mossoró. Rua Doutor João Marcelino, 4.000. Abolição. 

10/12 (sexta-feira), às 19h, no Sesc Caicó. Rua Washington Luís, 55. Boa Passagem. 

Acesso gratuito 

Obrigatório o uso de máscara e apresentação do cartão de vacina contra a Covid-19 ou o aplicativo do RN+Vacina.

Postar um comentário