terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Prefeitura diz que Lagoa de captação "está recebendo águas conforme planejado"

Com questionamentos de leitores sobre a eficácia de obras realizadas no ano passado, pela Prefeitura, na Lagoa do Bispo, gestão emite nota

(Foto: reprodução)

A série de obras realizadas pela Prefeitura de Mossoró na Lagoa do Bispo tinham objetivo de aumentar a vazão e evitar "velhos problemas de inundação em Nova Betânia e adjacências".

Mas após os alagamentos no bairro com a chuva desta segunda-feira (3), os leitores do Blog questionaram a eficácia das obras noticiadas ao longo do ano de 2020 pela gestão municipal.

Após contato do Blog, a Secretaria Municipal de Infraestrutura comunicou, através de nota, que a Lagoa está recebendo as águas conforme planejado, e que outras obras também foram realizadas na rede de drenagem da região.

Leia na íntegra:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou no ano passado uma série de serviços e obras no bairro Nova Betânia para resolver problemas históricos de alagamentos em períodos de chuvas. 

Obras foram realizadas na Lagoa do Bispo que está recebendo as águas conforme planejado.

Obras também foram realizadas em rede de drenagem na região, contemplando a avenida João da Escóssia e avenida Diocesana.

As equipes do Município seguem monitorando todas as áreas e trabalhando para resolução de problemas de alagamentos em trecho da Av. João da Escóssia.

03 de janeiro de 2022

Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos.

Veja abaixo imagens dos alagamentos na área:

Postar um comentário