sábado, 26 de fevereiro de 2022

Assista ao minidoc "Cultura em pandemia", sobre os desafios enfrentados nos últimos dois anos

O minidoc discute diretamente com alguns artistas, produtores e contadores de histórias, os desafios dos anos pandêmicos e as expectativas para o futuro. 

(Foto: divulgação)

Foi lançado nesta quinta-feira (17), no canal do YouTube da AF Produções, o produto audiovisual em formato de documentário, titulado "Cultura em Pandemia". O minidoc discute diretamente com alguns artistas, produtores e contadores de histórias, os desafios dos anos pandêmicos e as expectativas para o futuro.

Ao longo dos quase 13 minutos de duração, vamos conhecendo como os artistas mossoroenses adaptaram seus projetos e lidaram com os obstáculos oriundos da pandemia da Covid-19.

"Cultura em Pandemia" é um filme de Alexandre Fonseca, com produção de Gledson Lopes, apoio técnico de Thaiza Medeiros e conta com os depoimentos do ator Raull Davyson, do quadrilheiro Adriano Duarte e do fotógrafo Pacífico Medeiros.

O projeto foi idealizado com apoio da Lei Aldir Blanc e da Secretaria de Cultura de Mossoró e pela AF Produções. 

"Importante ressaltar que o documentário foi gravado em dias alternados, com uma equipe reduzida (diretor, produtor e entrevistado), seguindo todos os protocolos de enfrentamento a Covid-19 e a Influenza", diz o diretor Alexandre Fonseca.

Assista na íntegra abaixo: 

Postar um comentário