terça-feira, 1 de março de 2022

Blog Larissa Maciel lança o projeto “Março para Elas” no esporte

Durante 31 dias, reportagens escritas e em vídeo serão publicadas e a leitora do blog que quiser contar sua história também tem espaço 

(Imagem: divulgação)

Não é de hoje que as mulheres pedem passagem no esporte. A luta começou muito lá atrás, inclusive no início da história das Olimpíadas. Até hoje, no entanto, a batalha é constante. Dentro e fora do tatame, das quadras, dos campos, as mulheres resistem. E, nada mais justo do que uma jornalista esportiva narrar e contar a história de outras mulheres que fortalecem o nosso esporte regional. 

Por isso, o blog Larissa Maciel está desenvolvendo durante todo o mês de março o projeto “Março Para Elas”, um mês dedicado à valorização da mulher no esporte. A ideia é contar histórias de mulheres protagonistas como torcedoras, como atletas, como apoiadoras, diretoras, afinal, lugar de mulher é onde ela quiser. 

Durante 31 dias, reportagens escritas e em vídeo serão publicadas e a leitora do blog que quiser contar sua história também tem espaço: basta entrar em contato pelo e-mail laryssa.emanuelle_@hotmail.com e demonstrar seu interesse ou pelo instagram @bloglarissamaciell.

Postar um comentário