quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Servidores gerais de Mossoró também deliberam por adesão ao Dia de Luta, no dia 16 de março

Os servidores da Saúde já haviam decidido também pela paralisação de um dia, pela abertura de diálogo por parte da gestão para os ofícios já protocolados com suas pautas específicas


Em assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), na tarde desta quarta-feira (23), servidores gerais (ASG, garis, agentes administrativos e outros), construíram a sua pauta de reivindicações a ser enviada ao Executivo mossoroense e também deliberaram pela adesão ao Dia de Luta que será realizado no próximo dia 16 de março.

Os servidores da Saúde já haviam decidido também pela paralisação de um dia, pela abertura de diálogo por parte da gestão para os ofícios já protocolados com suas pautas específicas.

“Este é um sentimento comum a todos os servidores neste momento, de falta de atenção por parte do gestor, quando se trata das demandas apresentadas. O silêncio só tem sido quebrado, quando o Sindiserpum convoca os servidores e eles atendem ao chamamento. A saída é esta, a pressão.” Comenta a presidente do sindicato, Eliete Vieira.

Postar um comentário