sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Votação em plenária elege Pablo Aires presidente do PSB Mossoró

O Diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Mossoró realizou na última quarta-feira (16) a plenária com os seus membros para a votação e condução da nova diretoria do partido.

Vereador é conduzido à presidência do PSB local (Foto: Edilberto Barros/ CMM)

É a primeira vez que acontecem eleições para a escolha do diretório municipal do partido, pois anteriormente esta representação se dava por indicação da presidência estadual.

A plenária foi realizada na modalidade virtual, com mais de 30 participantes, teve duração de uma hora e trinta minutos e contou com a presença do deputado federal Rafael Motta e do vereador Pablo Aires, que teve o seu nome confirmado para a presidência do partido.

“Foi abordada durante a reunião a reconstrução do partido na cidade de Mossoró, reforçando que o desejo da presidência e da nova direção executiva é fazer o partido ter a cara de quem o compõe. No caso, todos os que estão chegando para somar. Todos os participantes que quiseram, puderam falar sobre o que esperavam dessa reconstrução.”, ressaltou Ariany do Vale, secretária geral do PSB.

Na pauta de discussões foram colocadas a eleição do Diretório Municipal, eleição dos delegados ao Congresso Estadual do PSB (em março deste ano), ambos aprovados por unanimidade.

Um fato inédito na história do partido em Mossoró foi a criação da vaga na direção municipal para um representante da causa animal, quando foi escolhida a advogada Monaliza Trigueiro. Os novos encontros com os membros do PSB Mossoró serão agendados em breve, com a finalidade de traçar planos e ações e também estudar a auto reforma do partido e sua contribuição histórica.

Diretório Municipal PSB Mossoró (Triênio 2022-2025):

Presidente: Pablo Aires

Vice-presidente: Rubeche Braz

Secretária Geral: Ariany Do Vale

1º secretário: Augusto Carlos

Secretário de finanças: Talisson Pereira

Representante da juventude: Ângelo Gabriel

Representante da Causa animal: Monaliza Trigueiro

Delegados eleitos ao Congresso Estadual:

Ariany do Vale

Matheus Melo

Cleyton Lopes


Postar um comentário