segunda-feira, 21 de março de 2022

Evento realizado por Rogério Marinho une nomes que podem protagonizar oposição

O evento programado pelo Ministro Rogério Marinho montou o palanque que ele deseja para as eleições que vêm aí

(Foto: Eduardo Maia)

Foi na última sexta-feira (18) a assinatura da ordem de serviço, pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), para transformar a região do Seridó potiguar em "Cidade da Moda".

Berço político do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Ezequiel Ferreira (PSDB), o evento teve a participação do deputado, além de Tomba Farias (PSDB), Gustavo Carvalho (PSDB) e Nelter Queiroz (MDB).

O evento programado pelo Ministro Rogério Marinho montou o palanque que ele deseja para as eleições que vêm aí, unindo os partidos de centro e bolsonarismo em oposição à Fátima Bezerra (PT). Inevitável a presença de Ezequiel em seu berço político. Ele levou também todos os nomes que estão no acordo entre PSDB e MDB: para formação da chapa majoritária e nominatas que estão sendo planejadas.

Um teste para o que pode vir aí.

Leia mais:

PSDB e MDB mantém mistério sobre candidatura em oposição à Fátima

PSDB terá mais da metade das cadeiras na ALRN

Além dos já citados, o evento contou com as presenças dos deputados federais João Maia (PL), general Girão (PL) e Benes Leocádio (Republicanos), do presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Babá Pereira (Republicanos); o vice-prefeito de Acari, Ari do Hospital; ex-prefeito Isaías Cabral; presidente da Câmara Municipal de Acari, Bada; os prefeitos Álvaro Dias (Natal), Dr. Tadeu (Caicó), Sérgio Fernandes (Serra Negra do Norte), Thiago Almeida (Parelhas) e Maria Helena (Olho D'água dos Borges), entre outros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de várias regiões do Estado.

Cidade da Moda

A Cidade da Moda, em Acari, tem como objetivo o fortalecimento dos arranjos produtivos têxteis na região, que se destaca pelas confecções de roupas, tecelagens e vendas de produtos do setor. Ao todo, serão investidos R$ 19 milhões na obra, com potencial para gerar 4 mil empregos diretos e indiretos. Conforme o projeto, serão construídos dez galpões industriais, um centro de convenções, uma praça de convivência, lojas e salas de 

Postar um comentário