General Girão acompanha Bolsonaro e se filia ao PL

Compartilhar

O deputado federal General Girão se filiou, nesta terça-feira (15), ao Partido Liberal (PL) durante solenidade realizada em Brasília/DF.

Além do parlamentar potiguar, a deputada federal Carla Zambelli e o Coronel Hélio  também assinaram ficha no PL (Foto: assessoria de imprensa)

“Antes das eleições de 2018, fomos convocados pelo capitão Bolsonaro a lutar pelo Brasil nas trincheiras do Congresso Nacional. Como bom soldado atendi o seu chamamento e disputamos juntos em prol dos valores cristão, patrióticos e nacionais. Missão cumprida. Agora, estamos lado a lado, novamente, defendendo a continuidade do resgate e desenvolvimento do Brasil, no Partido Liberal. Juntos, com o presidente Jair Bolsonaro, anunciamos nossa pré-candidatura a Deputado Federal pelo PL. Nesse 15 de março, nos comprometemos, mais uma vez, em defender as cores da nossa bandeira e endireitarmos o Rio Grande do Norte”, afirmou o deputado federal, Generão Girão, ao assinar ficha de filiação da legenda do presidente Bolsonaro.

O partido comandado no RN pelo também deputado federal João Maia, agora conta com dois deputados federais. O partido abriga ainda o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que é pré-candidato ao Senado pelo RN.

Compartilhar

0 comentários em "General Girão acompanha Bolsonaro e se filia ao PL"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA