sexta-feira, 18 de março de 2022

Guardas Municipais de Mossoró discutem reajuste salarial em assembleia

Segundo o Sindguardas, a Prefeitura de Mossoró já está encaminhando o atendimento a outros pontos de reinvindicação

(Foto: Sindguardas RN)

A diretoria do Sindguardas/RN reuniu os guardas civis municipais de Mossoró em Assembleia Geral, na manhã desta sexta-feira, 18. A pauta principal do encontro foi a luta pelo reajuste salarial da categoria.

Souza Júnior, presidente do sindicato, explica que a categoria tem outros pontos na pauta de reivindicações de 2022, como estrutura de trabalho e o porte de arma de fogo. No entanto, a Prefeitura de Mossoró já está encaminhando o atendimento desses pontos, inclusive, com o curso de formação para o porte de arma.

“Dessa forma, nossa pauta será concentrada na questão do reajuste salarial e também do Plano de Carreira. Por isso, durante a Assembleia Geral, decidimos que a luta salarial será feita em conjunto com os demais servidores mossoroenses, representados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró”, explica.

Já nesta sexta-feira, a diretoria do Sindguardas/RN procurou o Sindiserpum para unificar a luta. 

Este sindicato informou que terá uma reunião com a Prefeitura no dia 22 de março para discutir o reajuste e, no dia 23, realizará uma Assembleia com os servidores.

Postar um comentário