Lançamento de pré-candidatura da oposição é marcado por ausências

Compartilhar

Do Blog Saulo Vale: Silêncio total dos deputados bolsonaristas nas redes sociais sobre Fábio Dantas; veja trechos dos discursos de Fábio Dantas (SDD) e Rogério Marinho (PL)

(Foto: redes sociais)

O ex-vice governador e ex-deputado estadual Fábio Dantas (Solidariedade) lançou sua pré-candidatura ao Governo do RN nesta terça-feira, no Hotel Holiday In, em Natal.

Dos presentes, estavam o ministro das Comunicação, Fábio Faria (Progressistas), além de 10 deputados estaduais de siglas como o próprio Solidariedade, PSDB, PL e PSC.

O ex-ministro Rogério Marinho (PL), pré-candidato ao Senado, e o ex-governador Robinson Faria (PL), também estiveram presentes.

Ausências

A solenidade de lançamento do nome de Fábio Dantas ao governo foi marcada pela ausência de nomes importantes da oposição ao governo Fátima (PT).

Os prefeitos dos dois maiores colégios eleitorais do RN – Natal e Mossoró – Álvaro Dias (PSDB) e Allyson Bezerra (Solidariedade) não foram, nem publicaram mensagens de apoio. O primeiro deve ficar neutro na disputa ao governo; o segundo tem priorizado agenda administrativa e diz que não o momento de declarar apoio a governo e Senado.

De Mossoró, dos quatro vereadores do Solidariedade, apenas o presidente da Câmara, Lawrence Amorim, esteve presente.

Da bancada federal, ausência total. O Solidariedade disse que a falta dos deputados federais na solenidade se deu “pela necessidade de votação presencial nominal em Brasília”.

Entretanto, não houve pronunciamento de apoio a Fábio nas redes sociais de João Maia (PL), Beto Rosado (Progressistas), General Girão (PL), Benes Leocádio (União Brasil) e Carla Dickson (União Brasil).

Ou seja, silêncio total dos deputados bolsonaristas nas redes sociais sobre Fábio Dantas.

Presidente da Assembleia Legislativa do RN e do PSDB, Ezequiel Ferreira, também não foi, nem publicou nada sobre esse evento.

Do Blog Carol Ribeiro: Assista abaixo trechos dos discursos de Fábio Dantas e de Rogério Marinho no evento: 

Compartilhar

0 comentários em "Lançamento de pré-candidatura da oposição é marcado por ausências"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA