quinta-feira, 26 de maio de 2022

"A gente não sabe o que pode acontecer", diz Major Brilhante sobre sua filiação ao PP

PM está na nominata a Federal do partido de Beto Rosado; sigla realiza Encontro para filiados "se conhecerem" neste sábado (28)

Major Brilhante (de camisa amarela) compõe, hoje, a nominata do PP
(Foto: assessoria de imprensa)

"Eu tenho essa prerrogativa de me filiar só nos 45 minutos finais. Ainda sou bem procurado, no Whatsapp, e para diálogos pessoalmente".

Um dos nomes acertados para compor nominata à Câmara Federal pelo PP, Major Brilhante, ainda não está filiado. Por ser militar, ele tem um prazo mais largo determinado pela Justiça Eleitoral, podendo aguardar até as convenções para a filiação.

Apesar da declaração, dada em entrevista à TCM 95FM (ouça aqui), ele garante o momento atual: "Se a convenção fosse hoje estaríamos no PP".

O policial caraubense é uma das apostas do partido para somar votos à legenda.

Major Brilhante explicou que está "alinhado com o PP", avaliou que a nominata que reúne nomes de vários setores já começaram a aparecer nas pesquisas e têm chances de manter espaço na Câmara Federal.

Encontro do PP

O Partido Progressistas vai realizar Encontro Estadual neste sábado (28), às 14h, Holliday Inn, em Natal.

O evento deverá discutir as eleições e o posicionamento do partido para o plano de ações do pleito de 2022.

Para Beto Rosado, presidente estadual do partido, esse encontro também será importante para que todos os novos filiados possam se conhecer, conhecer o partido, suas características e seus objetivos nas próximas eleições.

"A integração entre os filiados é muito importante para um resultado satisfatório no pleito, temos uma nominata forte para a disputa à Câmara Federal e alguns nomes são novatos na política. Essa integração servirá também para que todos se conectem", concluiu.

Além de questões políticas e partidárias, o Encontro também terá palestra com Diego cunha, estrategista de Marketing, consultor da NedWay Consultoria e da Stage Inteligência Competitiva, que vai apresentar a palestra “Construindo boas Estratégias de Marketing".

Também será palestrante a doutora Lise Reis, advogada desde 2007, Especialista em Direito Público e Processo Civil, Militante na Justiça Eleitoral desde 2016 e Delegada Nacional do Progressistas desde 2017, que apresentará detalhes sobre a legislação eleitoral.

Além do Deputado Federal e presidente estadual do Partido Beto Rosado, confirmaram presença a ex-governadora Rosalba Ciarlini, os pré-candidatos a Deputado Federal, Cícero Martins, Jerônimo do Sertão, Karla Veruska, Kerinho, Major Brihante, Mara Costa e Zé Lins, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, empresários e dirigentes partidários de todas as regiões do Estado.

Postar um comentário