segunda-feira, 9 de maio de 2022

Para Henrique, se o primo sair da disputa, "deverá entender"

O pré-candidato a deputado federal analisou a resistência de alas da esquerda ao nome do primo Carlos Eduardo ao Senado em chapa com o PT

(Foto: reprodução TCM)

Ainda na pergunta, Henrique Alves (PSB) confirmou o questionamento da jornalista Micarla de Souza: "Existe uma ala que não quer Carlos Eduardo Alves (como candidato ao Senado apoiado pelo PT). Nem bem ela finalizou, Henrique soltou: "E como!".

O pré-candidato a deputado federal, que também compõe a base de apoio à Fátima Bezerra (PT), analisou a situação do primo em entrevista na TV Ponta Negra: 

"Minha relação com Carlos Eduardo é muito boa, a gente se liga sempre. Já teve desentendimentos no passado, ele se aliou com Wilma (de Faria), tomamos caminhos diferentes... Cada um é responsável pelo caminho que constrói e que merece ter. Se esse for o caminho (sair da disputa ao Senado), Carlos Eduardo vai entender, porque criou as circunstâncias diferentes dele no passado".

Já em entrevista ao Cenário Político (TCM HD), Henrique afirmou que nada estava conversado com o PT sobre esta reunião dos Alves num só palanque.

A fala contraria o próprio Carlos Eduardo (PDT) e a governadora Fátima Bezerra (PT), que seguem garantindo que está "tudo correndo tranquilo" com a aliança.

Postar um comentário