Vice-prefeito de Apodi lança pré-candidatura ao lado de nomes da oposição

Compartilhar

Em entrevista recente ao Cenário Político, Neilton Diógenes não admitiu rompimento com o prefeito Alan Silveira, mas que têm "uma boa relação"

(Foto: assessoria de imprensa)

Enquanto o prefeito de Apodi, Alan Silveira (MDB), recebia nomes da base de Fátima Bezerra (PT) para agenda administrativa, o vice-prefeito do município, Neilton Diógenes (PL), realizou lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual ao lado de nomes da oposição. O evento aconteceu no sábado (14).

Além da presença do deputado federal João Maia, presidente estadual do PL, e do ex-ministro Rogério Marinho (PL), pré-candidato a senador, o evento reuniu lideranças de todas as regiões do estado para avalizar apoio da base bolsonarista ao pré-candidato.

Em entrevista recente ao Cenário Político, Neilton Diógenes não admitiu rompimento com o prefeito Alan Silveira, mas que têm "uma boa relação".  

"Relação de conjuntura política, caminha bem, entendendo cada um o seu cargo delegado pelo povo. (...) A aliança política é a mesma: a caminhada de 2018 não teve compromisso político sequente", disse. Veja trecho abaixo:

Cenário Político (TCM HD) em 13/04/2022
Compartilhar

0 comentários em "Vice-prefeito de Apodi lança pré-candidatura ao lado de nomes da oposição"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA