segunda-feira, 20 de junho de 2022

Cotado para candidato a vice-governador, Ivan Junior recebe Fábio Dantas em Assu

A escolha depende ainda de uma definição do União Brasil; entenda

(Imagem: reprodução redes sociais)

Neste domingo (19), o ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior (União Brasil), recebeu, no tradicional almoço de São João Batista, o pré-candidato ao governo Fábio Dantas (SDD) e o pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL). Na comitiva também estive presente o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB).

Ivan Junior está na lista para escolha do pré-candidato a vice-governador na chapa ao lado de Fábio Dantas (SD).

Lawrence Amorim

Em entrevista ao Cenário Político (TCM HD), na sexta-feira (17), o pré-candidato a deputado federal e presidente da Câmara de Vereadores de Mossoró, Lawrence Amorim (SDD), disse que o partido procura um nome com identificação com o interior do Estado, mas que seu nome não será o apontado.

Uma chapa puro sangue não seria interessante para a candidatura que está buscando formar mais alianças e apoios possíveis.

Leonardo Rego

Na lista, pelo que circula no palanque bolsonarista no Rio Grande do Norte, constam ainda o nome da ex-prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, esposa do deputado Tomba Farias (PSDB), e do filho do deputado estadual Getúlio Rêgo e ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (União Brasil). 

Leonardo Rego tem exposto que pretende continuar pré-candidato a deputado federal

Já segundo a jornalista Taysa Galvão, Fernanda teria dito que não está mais nessa lista.

União Brasil

Nessa concorrência, o ex-prefeito tem feito duras críticas à gestão da governadora Fátima Bezerra (PT), pré-candidata à reeleição.

Nas últimas semanas, afirmou que, mesmo com a região do Vale do Açu contribuindo significativamente para o PIB do Estado, o Governo não tem investimentos importantes na região.

A escolha depende ainda de uma definição do União Brasil.

O União Brasil pode apoiar Fábio Dantas ou optar pela neutralidade, focando nas disputas para deputados estaduais e federais. Vai depender, segundo o presidente estadual José Agripino, dos filiados, nas próximas semanas.

Ivan Junior afirma que seguirá o caminho que o partido apontar.

Postar um comentário