quinta-feira, 23 de junho de 2022

Show de Alceu Valença e encerramento do Cidade Junina pode ser visto ao vivo pela TCM

Os assinantes, internautas e telespectadores poderão interagir durante a transmissão; veja programação do fim de semana

(Foto: Prefeitura de Mossoró)

Nesta quinta-feira (23), a partir das 21h, teremos mais uma noite de transmissão oficial do Mossoró Cidade Junina (MCJ) pela TCM.

As atrações da noite são: Alceu Valença, Zé Lima, Thyalis Martins e Carol Melo. Todos os detalhes da terceira e última semana de shows do MCJ 2022 na Estação das Artes Elizeu Ventania poderão ser acompanhados pelo Canal TCM 10 HD, www.tcmplay.tv.br, Apps TCM Play e TCM 10 Play, Rádio 95 FM e, Canal do YouTube da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Os assinantes, internautas e telespectadores poderão interagir durante a transmissão pelo WhatsApp (84) 98802-8941 e pelas redes sociais (@tcmtelecom, @tcm10hd e @95fmmossoro no Instagram e pelo Facebook/tcmmossoro).

E na sexta (24) também ocorrerão mais shows no Polo Estação e cobertura especial pela TCM. Acompanhe a transmissão ao vivo a partir das 22h. Fagner, Bartô Galeno, Lagosta Bronzeada e Felipe Grilo se apresentarão na noite de São João.

Já no sábado, no encerramento do Mossoró Cidade Junina, acontecerá o Boca da Noite que poderá ser conferido pelo público a partir das 18h pelas diversas plataformas da TCM e o Canal do YouTube da Prefeitura Municipal de Mossoró (/prefeiturademossorooficial). Zé Cantor, Parangolé, Davson Davis, Lucas Lima, Muny Santos, Ewerton Linhares, Alinne Reis e André Luvi animarão o público.

Postar um comentário