Apesar de orientação nacional, Progressistas do RN libera filiados para apoios à majoritária

Compartilhar

Convenção do PP aconteceu neste domingo (24)

(Foto: assessoria de imprensa)

O Partido Progressistas oficializou as nove candidaturas para Câmara Federal durante convenção partidária, neste domingo (24), na sede América Futebol Clube, em Natal.

Reunindo mais de mil participantes, como prefeitos, filiados e caravanas de todas as regiões do Rio Grande do Norte, o partido focou na homologação das candidaturas à proporcional, e não orientou os filiados ao apoio ao Governo do Estado.

Mesmo com a coligação com PL - fruto de uma articulação nacional - o presidente da legenda no RN, deputado federal Beto Rosado, não deve estimular o voto em Fábio Dantas, que faz parte do arco de alianças com o PL.

Leia Mais

Ordem para coligação do PP de Beto Rosado com o Solidariedade pode reeditar "voto camarão" no RN

Foram oficializadas as candidaturas: do deputado federal e candidato à reeleição, Beto Rosado; do ex-vereador de Natal, Cícero Martins; do influenciador digital de Caicó, Jerônimo do Sertão; de dentista Karla Veruska, do candidato Kerinho de São José de Mipibu; da seridoense Mara Costa; do ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins; e dos policiais militares Major Brilhante e Sgt Cláudia. Durante a convenção, todos os candidatos oficializados tiveram seu momento para se apresentar, falar sobre propostas e agradecer o apoio dos presentes.

Rosalba

A convenção contou com presenças de destaque, como da ex-prefeita e ex-governadora Rosalba Ciarlini, que fez questão de ressaltar que todos podem contar com seu apoio. Presente também Carlos Augusto Rosado, Betinho Rosado e a professora Isaura Rosado.

Compartilhar

0 comentários em "Apesar de orientação nacional, Progressistas do RN libera filiados para apoios à majoritária"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA