sexta-feira, 8 de julho de 2022

Com ares de comício, Solidariedade lança pré-candidaturas de Jadson e Lawrence

Prestigiaram o evento, o pré-candidato ao governo do estado, Fábio Dantas; o pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho

(Foto: assessoria de imprensa)

O Solidariedade Mossoró lançou nesta quinta-feira (7), as pré-candidaturas de Jadson para deputado estadual e do vereador Lawrence Amorim para deputado federal para as eleições 2022. O lançamento aconteceu no hotel Villa Oeste e contou com a presença de grande público, autoridades e lideranças políticas de Mossoró e do estado. 

Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra destacou a importância do momento histórico para o Rio Grande do Norte e para Mossoró. “Nós tínhamos muitos nomes valorosos para apoiar, me fizeram muitas propostas. Mas, eu não estou aqui para fazer minha vida financeiramente, eu estou aqui porque eu acredito que é a partir deste grupo que nós vamos continuar mudando Mossoró e o Rio Grande do Norte”. 

O pré-candidato a deputado estadual Jadson lembrou, sem citar, os Rosados em sua fala: “Tentaram desestabilizar esse projeto. Mas, aqui não tem espaço para falsidade, para mentira e para joguinhos. Lá talvez tenha. Aqui é um projeto sério. Não é em prol de poder ou de uma família. Aqui o projeto é em prol do povo do Rio Grande do Norte”.

Emocionado, Lawrence Amorim, vereador e pré-candidato a deputado federal, também lembrou a oposição e enfatizou o desafio iniciado e o trabalho que quer desenvolver em Brasília-DF. “Eles acham que só uma família pode administrar Mossoró. Mas nós queremos ser e representar todas as famílias. Esse é o sentimento de trabalhar pelo nosso estado, por Mossoró, para ajudar a gestão do prefeito Allyson”, afirmou. 

Prestigiaram o evento, o pré-candidato ao governo do estado, Fábio Dantas; o pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho, além de vereadores e dezenas de lideranças políticas de Mossoró e região.

Postar um comentário