terça-feira, 19 de julho de 2022

Lançamento de livro terá torneio esportivo

O livro que conta a história de mulheres no esporte norte-rio-grandense vai realizar torneio feminino 


A primeira obra da jornalista esportiva Larissa Maciel, Entre Linhas, será lançada no dia 19 de agosto, no Ginásio Pedro Ciarlini, em parceria com a secretaria de esportes e juventude de Mossoró e o vereador Lucas das Malhas (MDB) e a Associação Mossoroense e Oestana de Árbitros de Futebol (AMOAF).

Na oportunidade, além da venda e realização dos autógrafos e sessão solene, o espaço esportivo símbolo das modalidades de quadra do município também será movimentado com o torneio que leva o nome do livro publicado através da editora Sarau das Letras.

O primeiro torneio Entre Linhas tem como principal objetivo mostrar parte das equipes que contaram suas histórias na obra da jornalista e dar evidência às práticas do futsal e do handebol feminino na cidade. Estarão presentes as equipes Atlântica Futsal, Atlético Feminino, Fênix e Peixeirão feminino, além dos times de handebol TFN Pro Hand e Mossoró Handebol Clube (MHC). 

As partidas serão classificatórias e já foram definidas em sorteio: a partir das 19h, Atlântica e Fênix duelarão na quadra do Ginásio, seguidas de Atlético e Peixeirão. As vencedoras de cada partida disputam a grande final. No handebol, será duelo único valendo a taça. 

A entrada será gratuita, mas incentiva a doação de 1kg de ração para gatos em prol da instituição filantrópica Gatil da Jana, também do município de Mossoró. 

Postar um comentário