quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Um debate marcado por críticas à candidata ausente

Fábio Dantas (SDD) e Styvenson (Pode) esqueceram-se que podiam disputar a possibilidade de disputar o segundo turno ao lado de Fátima 

Ausente do Debate TCM, nesta quinta-feira (15), a governadora Fátima Bezerra (PT) continuou sendo alvo dos participantes. 

Os candidatos Clorisa Linhares (PMB), Capitão Styvenson (Pode) e Fábio Dantas (SDD) demonstram sintonia e evitaram o confronto entre si.

Danniel Morais (PSOL), o único representante da esquerda, foi o único que, por certos momentos, confrontou um participante. Ele lembrou a Fábio Dantas, por exemplo, sua passagem como “vice de Robinson”. Veja:

Fátima Bezerra

Faltando ao Debate TCM, Fátima deixa de esclarecer ao público dúvidas importantes sobre infraestrutura e BR-304, saúde e o Hospital regional Tarcísio Maia e educação. 

Perdeu ainda a oportunidade de explanar medidas tidas como positivas pela comunidade acadêmica da UERN durante sua gestão. A pergunta sobre a Universidade foi realizada por telespectadores. 

Bolsonaro

Clorisa continuou defesa do nome de Bolsonaro, que, segundo ela, “fez história”. Fábio citou o candidato à reeleição  pela primeira vez, no terceiro bloco, ao falar sobre os repasses federais para o RN.

Postar um comentário