quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Allyson Bezerra cumpre agenda em Brasília com Agripino e Zenaide Maia

O prefeito recebeu convite dos dois políticos para se filiar aos respectivos partidos

(Foto: redes sociais)

Entre o União Brasil e o PSD - O prefeito Allyson Bezerra tem aproveitado as honras de ser cortejado por dois partidos. Em Brasília, começou agenda nesta quarta-feira (8) ao lado do ex-senador José Agripino, presidente do União Brasil no RN; e deu continuidade nesta quinta-feira (9), ao lado de Zenaide Maia (PSD), que comanda o PSD no estado.

Allyson recebeu convite dos dois políticos para se filiar aos respectivos partidos. Com José Agripino, tem mantido diálogo desde o pós-eleição 2022. Já com Zenaide Maia, esteve nas últimas semanas, quando o assunto veio a público.

Nas redes sociais, Allyson divulgou seus primeiros compromissos em Brasília - em sua primeira viagem à capital federal após a posse de Lula. Com Agripino, se reuniu com o Ministro Waldemar Goes, do Desenvolvimento Regional.

Segundo o prefeito, foram apresentados projetos para a infraestrutura de Mossoró, como pavimentação, recursos hídricos, duplicação de avenidas e construção do Anel Viário da BR 110 e 304.

Allyson não tem relações com nomes da atual gestão federal. As portas para o encontro foram abertas por Agripino. O prefeito destacou a atenção do ex-senador, que "viabilizou a reunião e a liberação dos recursos para o município", além dos deputados Benes Leocádio, e Paulinho Freire, que acompanharam a agenda.

Zenaide Maia

Já nesta quinta-feira, o prefeito divulgou vídeo ao lado da senadora Zenaide Maia, do PSD. Em clima amistoso, o chefe do Executivo Municipal e a parlamentar divulgaram a intenção de destinar R$ 5 milhões, para a construção de 10 postos de saúde na zona rural e 3 UBSs em Mossoró.

Nota do Blog - Enquanto a escolha partidária viável para 2024 não é feita, o prefeito precisa mesmo ampliar relações e abrir portas na capital federal nesta nova gestão, e que o objetivo de beneficiar Mossoró esteja à frente das articulações político-eleitorais.

Postar um comentário