O presidente do PL em Mossoró, Genivan Vale, afirma que o convite de filiação foi feito a muitos nomes, incluindo o de Tony Fernandes e o de Lawrence Amorim
Para concretizar a chapa, é necessário, primeiro, que os dois aceitem o desafio.
O presidente do PL em Mossoró, Genivan Vale, afirma que o convite de filiação foi feito a muitos nomes, incluindo o de Tony Fernandes e o de Lawrence Amorim. E que cogita-se chapas incluindo estes e outros nomes, também convidados.
Até agora, segundo ele, não existiu nem sim, nem não, sobre os convites de filiação e que, portanto, nada há concretizado sobre pré-candidaturas à majoritária em Mossoró pelo PL. O nome de Lawrence segue, inclusive, como convidado do partido bolsonarista para indicação a vice-prefeito na chapa com Allyson Bezerra.
Leia mais
Lawrence e Tony
No entanto, Lawrence Amorim segue garantindo que vai para o PSDB, diante de compromisso já firmado com Ezequiel Ferreira, presidente da sigla no RN.
O presidente da Câmara de Mossoró informou ao Blog Carol Ribeiro que articula, ainda, um evento de filiação do PSDB em Mossoró com a presença do presidente da Assembleia Legislativa e que o foco, primeiramente, está na formação da nominata.
Já Tony Fernandes, que está de saída do Solidariedade e tem conversas avançadas com o Avante, chegou a dialogar também com o MDB, e afirma que a definição do seu destino virá somente no período final da janela partidária, até 6 de abril.
Veja comentário sobre o assunto no Observador Político (Nossa TV e 93FM) desta terça-feira (12):
Postar um comentário