segunda-feira, 11 de março de 2024

Nominata do partido comunista deverá ser definida até 27 de março

A ex-vereadora Aline Couto, a enfermeira Luzia Bessa, o desportista Edson e a estudante Denise Costa estarão no grupo de pré-candidatos a proporcional, apontados pelo PCdoB

Ex-vereadora Aline Couto é pré-candidata pelo PCdoB (Foto: Edilberto Barros/ CMM)

Além dos três vereadores que devem compor a nominata da Federação Brasil da Esperança, que é composta pelo PT, PV e PCdoB (acesse abaixo), a ex-vereadora Aline Couto, a enfermeira Luzia Bessa, o desportista Edson e a estudante Denise Costa estarão no grupo de pré-candidatos a proporcional, apontados pelo PCdoB.

A definição do partido deve ser concluída até 27 de março, quando será comemorado o aniversário da sigla numa programação que deve incluir a escolha dos nomes, conforme informou o membro da comissão política, professor Neto Vale.

A federação partidária é a associação, de caráter permanente, de dois ou mais partidos para atuarem como se fossem um só, inclusive na formação de nominatas. No caso da federação Brasil da Esperança, já existem nomes, inclusive de vereadores, do PT e PV, mas a chapa à Câmara Municipal de Mossoró ainda não está fechada.

    Leia mais

    Nominata de Federação PT/PV/PCdoB terá três vereadores


Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Página inicial