O anúncio foi feito durante ato solene de filiação partidária, em Natal
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) anunciou nesta sexta-feira, 12/12, por meio de seu presidente nacional, Carlos Lupi, a pré candidatura de Jean Paul Prates ao Senado Federal pelo Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito durante ato solene de filiação partidária, em Natal, e consolida uma decisão do partido, associada à dobradinha de Jean e Fátima.
Compuseram a mesa do ato o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, a governadora Fátima Bezerra, a presidente estadual do partido, Márcia Maia, a deputada estadual Isolda Dantas, a prefeita de Japi, Simone Silva, o presidente da Rede Sustentabilidade, João Gentil, e a vereadora de Mossoró, Marleide Cunha, além de representantes do PCdoB.
A governadora Fátima Bezerra destacou a trajetória política, técnica e humana de Jean Paul Prates e reafirmou a solidez da parceria construída ao longo dos anos.
“Você mudou de partido, mas não mudou de lado. Seguiu fiel ao campo democrático e popular. Palavra dada, palavra cumprida. Continuaremos juntos, lado a lado, na defesa da democracia, do desenvolvimento e do povo do Rio Grande do Norte”, afirmou.
Ao comentar o anúncio, Jean Paul Prates afirmou que a pré-candidatura representa um compromisso com o futuro do estado.
“Recebo essa missão com responsabilidade e espírito público. O Rio Grande do Norte precisa de representação qualificada no Senado Federal, capaz de pensar o desenvolvimento de forma estratégica, sustentável e inclusiva”, declarou.
Postar um comentário