Nome do PL reforça que sua pré-candidatura está consolidada dentro do partido
Pré-candidato ao Senado pelo PL, o Coronel Hélio Oliveira confirmou, em conversa com o jornalista Heitor Gregório, que procurou o empresário Flávio Rocha, recém-filiado ao Novo, para compor sua chapa como suplente. “Fiz o convite, e ele ficou de analisar”, relatou.
Apesar da aproximação, Hélio foi afastou qualquer possibilidade de abrir mão da cabeça de chapa. “Nunca foi tocada a possibilidade do meu recuo”, afirmou, ao ser questionado sobre eventuais articulações que o colocariam como suplente.
Na semana passada, o presidente do Novo RN, Renato Cunha Lima, afirmou em entrevista que havia convidado o coronel para suplente do empresário.
O presidente do partido vem defendendo que Flávio Rocha assuma o protagonismo na disputa ao Senado, integrando uma chapa liderada pelo ex-prefeito Álvaro Dias (PL). Nesse desenho cogitado pelo Novo, Hélio ocuparia a suplência, enquanto a segunda vaga ao Senado ficaria com Styvenson Valentim (Podemos).
A proposta, no entanto, foi rechaçada pelo pré-candidato do PL, que reagiu com ironia: “Acredito que o partido está pressionando Renato e fazendo com que ele assuma o papel de Forrest Gump (o contador de estória)”.
Coronel Hélio reforça que sua pré-candidatura está consolidada dentro do partido. Ele já foi oficialmente lançado pelo PL em evento que contou com a presença do senador Flávio Bolsonaro e, desde então, tem aparecido nas inserções partidárias ao lado de Álvaro Dias e do presidenciável da legenda.

Postar um comentário