sexta-feira, 14 de agosto de 2026

Consult/TN: Styvenson e Zenaide mantém dianteira em pesquisa

Pesquisa Consult é mais uma que mostra Zenaide reeleita com vantagem sobre os demais candidatos 


A senadora Zenaide Maia (PSD) aparece em segundo lugar, portanto reeleita, na disputa pelas duas vagas do Rio Grande do Norte ao Senado Federal, segundo pesquisa Instituto Consult/Tribuna do Norte. Na soma do primeiro e do segundo voto, Zenaide registra 12,18% das intenções. Styvenson Valentim (Podemos) tem 23,41%.


Na sequência aparecem Coronel Hélio (PL), com 9,09%; Rafael Motta (PDT), com 7%; e Samanda de Lula (PT), com 5,32%. Sandro Pimentel (PSOL) registra 0,94% e Tércio Tinoco (União Brasil), 0,65%.


A pesquisa ouviu 1.700 eleitores em 64 municípios potiguares entre os dias 8 e 10 de agosto. O levantamento tem margem de erro máxima de 2,37 pontos percentuais, nível de confiança de 95% e está registrado no TSE/TRE sob os números BR-09418/2026 e RN-08509/2026.

Postar um comentário