sábado, 16 de fevereiro de 2019

José Hélio Cabral assume diretoria do Hospital Municipal São Camilo de Léllis

Compartilhar
(Foto: Pacífico Medeiros)
Com 43 anos de experiência na área da psiquiatria, o médico psiquiatra José Hélio Cabral Freire, 68 anos, assume a direção do Hospital Municipal São Camilo de Léllis. Natural de Upanema, mas morando há muito tempo em Mossoró, José Hélio atua há 41 anos no São Camilo.

A edição 479ª do Jornal Oficial do Município (JOM), publicada nesta terça-feira (12), traz a portaria N°10/2019 da Secretaria de Saúde que designa o médico para direção do Hospital.

“A gente batalha pela psiquiatria em Mossoró há muito tempo. Assumimos com muita dedicação. Vontade de fazer o certo, de fazer uma assistência melhor de forma mais humanizada para os pacientes e população. Nós temos uma demanda razoável para psiquiatria na cidade. Mossoró é um centro que congrega toda zona oeste. Vamos se propor a fazer o melhor trabalho possível”, enfatizou o novo diretor.

José Hélio ainda reconheceu as limitações financeiras da Secretaria de Saúde, mas que mesmo assim vai ser feito um bom trabalho dentro das possibilidades.

Nota do Blog - O médico terá uma série de desafios para enfrentar à frente da unidade. Desde problemas estruturais, até falhas pontuais, como dificuldades de fornecimento de alimentação à pacientes e funcionários e falta de medicamentos.

Leia mais:

Hospital São Camilo não fornece alimentação a pacientes e servidores por problemas no sistema de gás