quinta-feira, 14 de março de 2019

Benes Leocádio vai assumir a vice-presidência da Frente Parlamentar Municipalista

Compartilhar
(Foto: Assessoria de Imprensa)
O deputado Federal Benes Leocádio (PRB) ocupará a vice-presidência da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Municípios Brasileiros (FMB), o convite foi feito durante encontro de lançamento da frente realizado na sede da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), nesta quarta-feira (13). 

Benes, que já presidiu a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e ocupou a vice-presidência da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) afirma que pretende colaborar para reverter a situação crítica econômica da maioria das cidades brasileiras.

Benes cobrou ao secretário de Governo, General Santos Cruz a redução da taxa administrativa exigida pela Caixa Econômica Federal (CEF) na gestão dos repasses de contratos entre União e municípios, no caso das emendas parlamentares.

O lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa aos Municípios Brasileiros foi coordenada pelo deputado Herculano Passos (MDB-SP). O grupo estabeleceu, inicialmente, encontros quinzenais para articulação dos pleitos.

*Com informações da Assessoria de Imprensa