segunda-feira, 8 de abril de 2019

Prefeitura publica edital de chamamento de patrocinadores para o Cidade Junina

A Prefeitura de Mossoró, através da Comissão Permanente de Licitação publicou nesta sexta-feira (05) no Jornal Oficial do Município (JOM), o Chamamento Público n° 02/2019 para o processo licitatório n° 043/2019 e a minuta do edital com o regulamento geral para chamada de interessados para processo simplificado de seleção de patrocinadores para o Mossoró Cidade Junina 2019.

De acordo com a publicação, constitui objeto deste Chamamento Público a seleção de propostas para aquisição de cota de patrocínio, a fim de estabelecer critérios para seleção de pessoas jurídicas de direito privado, com direito de exibição de publicidade/merchandising em espaços públicos e equipamentos do Município, bem como direito de transmissão televisiva do evento.

O período de inscrição será de 08 de abril a 02 de maio de 2019, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 07h às 13h, na sede do setor de Licitações, Contratos e Compras, coordenado pela Diretoria Executiva de Licitações Contratos e Compras, localizado à Rua Idalino de Oliveira, nº 106. 1º andar, Centro.

Todas as informações sobre a minuta, prazos e regulamentos podem ser encontradas no Jornal Oficial do Município (JOM), desta sexta-feira, 05 de abril.

*Com informações da SECOM/PMM