segunda-feira, 29 de abril de 2019

PSOL de Mossoró elege novo diretório

Compartilhar
A professora da UERN e militante social Telma Gurgel foi eleita nova Presidenta do Diretório Municipal do PSOL, em convenção realizada na noite da última sexta-feira (26).  Telma e o novo diretório assumem o partido pelos próximos dois anos. 

Telma Gurgel é professora universitária na Faculdade de Serviço Social da UERN, tem 54 anos, foi vereadora em Mossoró entre os anos de 1992 e 1996. Em 2018 disputou uma vaga ao Senado, recebendo quase 24 mil votos.   

Novo diretório planeja reuniões para organização partidária
(Foto: cedida)
Ao lado de Telma também foram eleitos: o contador Alison Arruda, para secretaria; o professor universitário Zacarias Marinho, que também disputou as eleições de 2018 concorrendo à vaga de deputado estadual, para tesouraria; o jornalista Cláudio Palheta para Diretoria de Comunicação; a professora universitária Suamy Soares, para a Diretoria de Mulheres; a estudante universitária Raniela Nunes na coordenação de Negros e Negras; a estudante universitária Rachel de Souza na coordenação de Juventude e o estudante universitário Pedro Levi, na coordenação de combate à LGBTfobia. 

O novo diretório já realiza reunião de Planejamento na próxima quarta-feira (01/05), onde serão elencadas as prioridades para o partido em Mossoró e definida uma agenda de atividades da legenda no segundo semestre de 2019.