sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Reforma da Praça Vigário Antônio Joaquim será concluída em outubro

(Foto: assessoria)
A obra de reforma da praça Vigário Antônio Joaquim, cartão-postal do município e localizada em frente a catedral de Santa Luzia, será concluída em breve. O equipamento já recebeu novo piso que é antiderrapante e resistente a desgastes e impactos, o mármore dos bancos passou por reparos, a fonte vai receber pastilhamento, limpeza dos bustos e todos os postes terão lâmpadas de led.

A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, visitou a obra no último dia 13 e falou sobre o cronograma que já está em fase de finalização. “Essa obra está em fase de conclusão na parte do piso, que é o piso gail, fabricado por encomenda e que já chegou em sua totalidade, a fonte será toda revestida com pastilha e a previsão do aditivo de contrato para a conclusão é o dia 30 de outubro”, disse Kátia.

A secretária também falou sobre a alteração do cronograma da obra e destacou que o atraso se deu por parte da empresa responsável pelo serviço e também pelo material do piso que é sob encomenda.

“É importante destacar que nós não temos nenhuma pendência financeira com a empresa. Esse piso é feito por encomenda e a empresa também estava aguardando. Acreditamos que o trabalho agora ganhe um ritmo mais acelerado para a obra ser entregue no dia 30 de outubro”, falou.