terça-feira, 22 de outubro de 2019

Com novo prazo, Prefeitura garante entrega de obra na praça Vigário Antonio Joaquim

(Foto: divulgação)
A prefeitura de Mossoró promete, mais uma vez, que em breve uma das principais praças do centro da cidade, a Vigário Antônio Joaquim, será entregue à população totalmente restruturada.

Segundo o Executivo, o equipamento já recebeu novo piso que é antiderrapante e resistente a desgastes e impactos; a fonte da praça já foi toda recuperada e recebeu um novo pastilhamento.

Na manhã desta terça-feira (22) a secretária de infraestrutura Kátia Pinto esteve reunida com os engenheiros da secretaria e com o responsável da Vita Construções, Neto Gonçalves. Kátia falou sobre a fase final da obra e o prazo da entrega. “Estão faltando alguns ajustes. A empresa está garantindo a conclusão no dia 8 de novembro e dia 14 a praça será entregue a população” disse.

A empresa responsável pela reforma iniciou esta semana toda a limpeza do local com a retirada dos entulhos. A etapa final do serviço compreende a revitalização dos bancos, todo o paisagismo, instalação das luminárias em led e pintura. 

Nota do Blog - Que notícia boa. A obra teve início em abril do no passado. A conclusão fora inicialmente prometida para abril deste ano, mas com  alegação de problemas com  empresa contratada, foi dado novo prazo pela Prefeitura: outubro. Com mais um pequeno atraso, se a obra realmente for entregue na primeira quinzena de novembro, a população e a igreja, que prepara os festejos de Santa Luzia, agradecem.

Leia mais: