Reportagens da rádio TCM 95 FM e TCM Telecom vencem Prêmio Ministério Público de jornalismo 2019

Equipe da TCM, vencedora nas categorias
telejornalismo e radiojornalismo 
(Imagem: cedida)
Do Diário Político

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 09 de dezembro, na Procuradoria Geral de Justiça em Natal a cerimônia de entrega do VII Prêmio de Jornalismo da instituição. A TCM Telecom, por meio do canal TCM HD e rádio TCM 95 FM, conquistaram os primeiros lugares nas categorias telejornalismo e radiojornalismo.

Na categoria telejornalismo venceu: “MPRN e o programa Acolher”, a repórter Taysa Nunes e o editor Alexandre Fonseca foram representar a equipe que produziu a matéria vencedora.

Na categoria radiojornalismo à frente Carol Ribeiro e Moisés Albuquerque, diretor de jornalismo TCM Telecom venceram com: “MP e Conselho Tutelar na defesa da infância e da juventude”. O editor do blog Diário Político, Vonúvio Praxedes, também colaborou com esta reportagem campeã.

Na Sexta-feira passada (06/12), a TCM Telecom venceu o prêmio Fecomércio de Jornalismo com a reportagem “Sol que aquece a economia de Mosoró”, representada pelo jornalista Lamonier Araújo.

O Prêmio do MP

Ao todo, 29 jornalistas inscreveram trabalhos para avaliação. O Prêmio de Jornalismo do MPRN é um dos eventos formatados em alusão ao Dia do Ministério Público, celebrado em todo o país no dia 14 de dezembro.

Os trabalhos inscritos já foram avaliados pela Comissão Julgadora, que é formada por jornalistas que integram a Diretoria de Comunicação do MPRN e da Associação do Ministério Público do RN (Ampern), parceira do Prêmio.

Ao todo, foram 9 trabalhos inscritos na categoria Webjornalismo; 5, na categoria Impresso; outros 6, em Radiojornalismo; 5, em Telejornalismo; mais 3, em Fotojornalismo; e 1, na categoria Destaque Acadêmico.

Nota do Blog Carol Ribeiro - A palavra é gratidão. Ter um trabalho vencedor em meio a tantos desafios diários me enche de motivação para continuar buscando sempre informação séria e responsável para o público, seja o leitor do Blog Carol Ribeiro, o telespectador do Canal 10 HD, onde atuo no Cenário Político, ou ouvinte da TCM 94 FM, pelo programa Meio-Dia Mossoró, onde a reportagem vencedora foi veiculada. Colegas jornalistas, cinegrafistas, auxiliares e o público fazem parte dessa vitória. Grata!

POLÍTICA

ECONOMIA

MULHER

CULTURA

CAROL RIBEIRO RECOMENDA