PM garante resultado positivo dos primeiros dias da Operação Verão

Compartilhar
(Foto: Elisa Elsie)
Não existe nenhum delito ou crime grave registrado que mereça destaque. A afirmação é do comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, em Mossoró, Major Lima. Ele se refere às ocorrências verificadas pela Operação Verão, em Tibau e demais praias da Costa Branca.

Nem os arrombamentos às casas de veranistas, registradas com maior frequência nos anos anteriores, não têm acontecido nos dois primeiro finais de semana de movimento deste veraneio, desde o réveillon. 

Operação Verão

A Operação Verão 2020 foi lançada oficialmente na sexta-feira (03). A operação executa ações coordenadas envolvendo várias secretarias e órgãos da administração estadual como polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Detran, Itep, secretarias de Educação, Saúde, de Mulheres, Administração Penitenciária, Detran e Idema, visando o combate à violência em todas as regiões do Estado.

A administração estadual afirma que está investindo R$ 6 milhões em diárias operacionais e mais de mil agentes de segurança diariamente. Só em Mossoró e região são 40 homens extras. Da Polícia Civil serão 2.278 diárias operacionais pagas, além do efetivo diário normal. Da Polícia Militar serão 48.230 diárias operacionais, sendo 26.880 no Comando de Policiamento Metropolitano e 21.350 no Comando de Policiamento do interior, também além do efetivo diário normal.

O Corpo de Bombeiros atua com 50 guarda-vidas nas principais praias do litoral de todo o RN para garantir a segurança dos banhistas.
Compartilhar
Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA
  • Pensando bem…
    “O que é veneno? Qualquer coisa além do que precisamos é veneno. Pode ser poder, riqueza, fome, ego, ganância, preguiça, amor, ambição, ódio ou qualquer ou...
    Há 5 horas