segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Solidariedade: Teófilo pede ajuda para retirar tumor no cérebro

"Confiantes em Deus, guiados pela fé, contamos com as orações e a solidariedade de amigos, familiares e de todas pessoas que se sensibilizarem a doar. Deus é mais!!!", diz a família de Teófilo Fernandes, pedindo orações e doações através de vakinha virtual montada pela necessidade de uma cirurgia no valor de R$ 275 mil.

Teófilo Fernandes foi acometido pela segunda vez (a primeira luta foi há 12 anos), por um tumor do tipo carcinoma adenóide cístico, alojado desde o conduto auditivo passando pela mastóide e atingindo o nervo facial e todo o lado direito do seu cérebro.

O tumor é bastante invasivo e já tem provocado algumas sequelas como paralisia facial, perda da audição do ouvido direito, sendo imprevisível o que mais possa vir a causar devido a celeridade com que tem se espalhado.

Depois de 60 dias de investigação, tendo ouvido exatamente 10 médicos de várias especialidades no CE e em SP, chegaram a conclusão que esse tipo de tumor não reage ao tratamento convencional de quimioterapia nem radioterapia e a única possível forma de tratamento é a remoção pela intervenção cirúrgica.

Essa cirurgia só é realizada em SP no Hospital Sírio Libanês ou Albert Einstein, sendo muito complexa, a equipe é composta de 1 neuro cirurgião, 1 cirurgião de cabeça e pescoço, 1 cirurgião otorrino, 1 cirurgião de reconstituição e 1 anestesista.

Um comentário:

  1. Muito obrigado por seu apoio e divulgação! Que Deus te abençoe imensamente!

    ResponderExcluir