quinta-feira, 19 de março de 2020

Coronavírus: veja serviços suspensos atualizados

(Foto: Mossoró Hoje)

Nesta quinta-feira (19), mais empresas e instituições determinaram alterações em seus serviços para evitar o Coronavírus. Acompanhe:

Centrais do cidadão - Hoje e amanhã (19 e 20), todas as unidades do Programa Central do Cidadão no Rio Grande do Norte estarão fechadas. Na segunda-feira (23) apenas os órgãos DETRAN e ITEP, que funcionam dentro das Centrais, retomam os serviços limitados a vinte atendimentos por dia. Os serviços dos demais órgãos permanecerão suspensos.

CAERN - Suspensão de atendimentos de forma presencial. Exclusivo para pedidos de ligações novas de água, parcelamento de débitos, mudança de titularidade, mudança de cliente imóvel e corte a pedido do cliente.

Justiça Federal - Portaria Conjunta foi divulgada informando o fechamento também das instalações da subseção Mossoró a partir de hoje (19). Os servidores estarão em regime de Teletrabalho. Atendimento ao público exclusivamente por meio telefônico através dos números (84) 99985-0032 e e-mail secretaria8vara@jfrn.jus.br (8ª Vara Federal); (84) 99916-7091, e-mail sec10vara@jfrn.jus.br e conta Skype: 10 Vara Diretor (10ª Vara Federal) e (84) 99609-9648 e e-mail secretaria13vara@jfrn.jus.br (13ª Vara Federal).

Diocese - Suspensão de todas as missas, que serão transmitidas pela internet e rádio ou TV de inspiração católica. As confissões deverão ser realizadas somente em caso de real necessidade, assim como extrema unção dos enfermos e celebração das Exéquias. Recomendação de adiamento de casamentos e batismos.

INSS - atendimentos não agendados estão suspensos. Mantém-se só entrega de documentos faltantes, perícias médicas e avaliações e pareceres sociais. Acompanhantes devem aguardar do lado de fora das agências.

Partage Shopping - Determinada redução do horário de funcionamento. A partir desta sexta-feira (20) o centro de compras passa a funcionar todos os dias das 12h às 20h.

Transporte coletivo - Mudam linha 2 (Abolições,Santa Delmira, Redenção), linha 6 (Universidades), linha 12 (Nova Mossoró, Santo Antônio) e linha 14, que passa a ser Aeroporto, Rodoviária, Shopping. Nas demais 12 linhas, não há mudança. As alterações compreendem fusão, como na linha 14, que incorporou a linha 10 (Shopping), e redução de viagens, como na linha Universidades. As mudanças estão detalhadas no Facebook (cidadedosoltransportes) e no Instagram (@cidadedosoloficial), onde também se pode tirar dúvidas.

Postar um comentário