quinta-feira, 19 de março de 2020

Conexão Elefante Cultural abre edital para artes cênicas

Do Papo Cultura

Com o objetivo de incentivar a utilização de espaços públicos e valorizar os produtos artísticos do Estado, o Conexão Elefante Cultural dá início a edição 2020 com a abertura de edital para seleção de grupos que irão compor a “Trupe da Luz”, durante a circulação estadual do projeto.

Serão selecionadas três iniciativas voltadas às artes cênicas, seja circo, dança, teatro ou contação de história. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 12 de abril.

O projeto é patrocinado através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado, com realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural.

(Foto: Brunno Martins)
Trupe da Luz

Nesta edição, a “Trupe da Luz” percorrerá com espetáculos, 11 municípios do Rio Grande do Norte, além da capital potiguar. A circulação deve acontecer entre junho e outubro de 2020. Em cada cidade estão previstas também oficinas lúdicas para crianças e jovens e, técnicas, destinadas aos agentes culturais e profissionais da área. Serão realizados ainda debates sobre gestão e empreendedorismo cultural.

Postar um comentário