Claudia Regina e a realidade da oposição

Compartilhar
Claudia Regina prefere que a oposição saia unida em Mossoró. Para ela, a quantidade de pré-candidatos que faz oposição à Rosalba Ciarlini pode prejudicar o projeto de assumir o poder.

Mas "juntar forças" nesse momento em Mossoró é improvável, parece ser missão impossível. Nomes como o direitista Allyson Bezerra (SDD), a esquerdista Isolda Dantas (PT) e o bolsonarista dr Daniel (PSL), por exemplo, são como água e óleo no cenário atual.

Mesmo que fosse para abarcar a utópica ideia de que em torno de Claudia Regina - e sua imagem de injustiçada, que esperou o momento de triunfar - todos ganhariam força e contribuiriam para ocupar o lugar que os Rosado ocupam hoje e fazer o "diferente" que prometem em Mossoró.

Claudia conseguiria unir as forças opositoras a Rosalba em torno do seu nome?
(Foto: arquivo)

A oposição não vai se unir. Existem muitos protagonistas para esta história, com ideias e posicionamentos distintos no tabuleiro político.

Cabe a cada um buscar viabilidade eleitoral para ver quem consegue chegar mais longe. Não necessariamente no topo do pódio.
Compartilhar

0 comentários em "Claudia Regina e a realidade da oposição"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
CAROL RIBEIRO RECOMENDA
  • Cochilou, cachimbo cai!
    Por Paulo Menezes Em uma quadra de um passado distante, havia em Mossoró uma confraria no bar “A Brasa”, de propriedade de “Doutor”, administrado pelo seu ...
    Há 3 horas