terça-feira, 21 de julho de 2020

Jogador do ABC é acusado de agressão por ex-namorada

Por Larissa Maciel*

Com o ABC quase pronto para retornar às competições, uma polêmica nos bastidores caiu como uma notícia mais do que desagradável para qualquer instância da sociedade: o volante alvinegro Felipe Manoel foi acusado de agressão pela ex-namorada.

Rapidamente a notícia se espalhou pelas redes sociais e houve uma cobrança para que a imprensa repercutisse o caso. Analisando o quadro, o time natalense divulgou nota:

Felipe Manoel, volaten do ABC (Foto: Luciano Marcos)

O ABC Futebol Clube comunica que está atento e vem acompanhando o caso que envolve o jogador Felipe Manoel Gonçalves. A direção abecedista conversou com o atleta e o caso está nas mãos dos seus advogados. A diretoria do Mais Querido espera os esclarecimentos e a apuração dos fatos pelos órgãos competentes para definir quais medidas serão tomadas.

O Alvinegro aproveita para ressaltar que repudia e não tolera qualquer tipo de comportamento inadequado, violência e falta de respeito ao ser humano. Temos uma história centenária, pautada por princípios sólidos de conduta em todas as esferas da nossa atuação e não abrimos mão deles.

A denunciante registrou boletim de ocorrência nesta segunda (20) em São Paulo (local onde ela reside) e alega que o caso aconteceu em abril. Felipe segue com o grupo abecedista em Salvador, onde disputarão a Copa do Nordeste nesta quarta (22) contra o CSA.

*Larissa Maciel é formada em Jornalismo pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), é mossoroense, repórter e apresentadora da TCM Telecom e 95 FM, crescida entre fãs de esporte, jornalista por vocação e analista de esporte por amor à esta área da profissão em específico. 

Postar um comentário